21 dezembro, 2011

ACHTUNG BABY - FINAL



Final da postagem de fotos do Especial Achtung Baby 20 Anos.

Essa é a última montagem que criei para a exposição de fotos da festa que o pessoal do U2 Fortaleza organizou. Fui gentilmente convidada pelo Bruno Iosephi para criar artes da época ZOO TV para o especial AB 20 Anos. Não pensei duas vezes em dizer SIM, não tinha nenhuma arte pronta, nenhuma idéia em mente e o prazo de entrega das montagens era curto e eu mal tinha tempo para criá-las. Mas é essa tal coisa chamada AMOR que me fez dizer SIM. Foi meio que um desafio, confesso que foi muito gratificante fazer isso para os meus amigos do U2 Fortaleza. Me senti muito feliz ao ver minhas montagens sendo expostas por toda a área da festa.
Agradeço muito e mais uma vez ao pessoal do U2 Fortaleza por esse convite e por confiarem no meu trabalho. Fiquei feliz com o resultado, idéias simples e montagens rápidas que ficaram bacanas.
Agradeço muito ao pessoal que vem curtindo as montagens pelo Facebook. Mais uma vez eu torno a dizer que: Faço isso para vocês!

Obrigada

Um comentário:

SOL disse...

Lindo trabalho. Tenho certeza que você não precisaria de um tempo maior, porque fez com o coração!!! Parabéns!