30 dezembro, 2011

HAPPY NEW YEAR!!!



FELIZ ANO NOVOOO!!!!

Desejo à todos vocês um feliz ano novo! Que 2012 venha cheio de energia boa, cheio de amor, de paz, de felicidade, de saúde, de sucesso e mais um montão de coisas boas para nós. E que também, é claro, que venha cheio de novidades sobre o U2, que venham músicas novas, que venham novos sucessos, que venham novas fotos e novos wallpapers!

Gostaria de agradecer a todo mundo que visitou o blog durante o ano de 2011. Criei vários wallpapers e sempre que navego pelo facebook, orkut e etc, eu vejo algum wallpaper meu, o que é muito gratificante para mim. Consegui achar um meio de interagir mais com vcs, e até mesmo fazer sorteio de poster, uma forma de agradecimento pelo carinho que recebo de vcs. Agora sim deu para ter uma base do que agrada vcs ou não! Obrigada pelas curtidas, compartilhamentos e comentários!! rss

Esse ano foi inesquecível para todos os fãs do U2, assim como foi para mim. Vai ficar marcado para sempre em nossas memórias e em nosso coração.
Conhecemos pessoas novas, trocamos fotos, histórias e informações sobre os shows, fizemos novos amigos, conhecemos velhos amigos de internet, lá no Morumbi...enfim...rolou muita coisa boa em 2011!!

Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA!! Vocês são FODAS!!

Nenhum comentário: